domingo, 8 de janeiro de 2012

CASAMENTO INTERNACIONAL - RICKY MARTIN

Ricky Martin irá casar em janeiro com seu namorado, diz jornal

Por Daniela Carasco postado em 01/01/2012 às 20h04

Ricky Martin - Foto: Reprodução Just Jared
De acordo com o jornal El Nuevo Dia, o cantor Ricky Martin se casará no dia 28 de janeiro com seu namorado Carlos González. Uma fonte próxima ao cantor, revelou à publicação que a cidade escolhida para a cerimônia foi Nova York, onde é liberado o casamento entre homossexuais.
O cantor fez sua primeira declaração em público sobre o relacionamento com o economista em março de 2011: “Hoje posso dizer que sou livre e, por isso, definitivamente tenho que agradecer aos meus pais, por me apoiarem tanto e por seu amor incondicional, aos meus amigos, minha família, meus fãs e ao meu companheiro e namorado, Carlos”, declarou na ocasião.
Desde março de 2010, quando anunciou sua homossexualidade, Ricky Martin tem se manifestado a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Inclusive, já chegou a manifestar seu desejo de que Porto Rico legalizasse esse tipo de união. “É o que eu desejo, que se diga não à discriminação, para que a igualdade entre nós seres humanos seja uma realidade em meu país”, disse em junho passado.



O ano de 2012 começou sem tempo para esperas, que o diga o cantor porto-riquenho Ricky Martin, que supostamente estaria de casamento marcado para o próximo dia 28 de janeiro, com seu namorado Carlos González, segundo informou o jornal "El Nuevo Dia" em seu site.


Ricky Martin, de 40 anos, assumiu ser homossexual no ano passado, mesma época em que teria começado o relacionamento com Carlos González.

Os dois vivem juntos e criam os gêmos, Matteo e Valetino, gerados a partir de uma barriga de aluguel contratada pelo cantor. "Eu só queria ser livre e posso dizer que hoje sou livre", disse na ocasião.


As informações são da Veja

Ricky Martin deve se casar com analista financeiro no próximo dia 28, em Nova York





Sem comentários:

Enviar um comentário

HAPVIDA SAÚDE FAZ BEM PRA VOCÊ - CONTRATE E DÊ COBERTURA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Planos Individuais ou Empresarial

Ligue para   :   081 9 83229915 ou 081 9 97039468 e solicite um orçamento de Nosso Plano individual ou empresarial ou pelo e-mail,  kle...