domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu coração bate um pouquinho mais lento ...

Tanta alegria, energia positiva, lições de incentivo e as vezes me sinto vulnerável ...


Acredito ainda em um Mundo com pessoas maravilhosas, acolhedoras, fraternas e não egoístas. Cresci em um meio que me faz acreditar em todos estes valores e muitos outros. Dizer que ando angustiado seria a confirmação de que alguns gostariam de saber. Porém tenho uma Família maravilhosa, alguns amigos. Luto por uma educação de qualidade, ao qual dedico o meu trabalho e grande parte do meu tempo,pois a minha vocação é ser Professor Educador. As vezes nos encontramos com pensamentos opostos aos nossos princípios, mas Deus nos orienta colocando outros para nos enviar a sua mensagem e nos orientar a prosseguir pelo caminho correto. Portanto viver ainda é a melhor escolha e a Paciência é uma das maiores virtudes que nos leva a ver o que nos espera e nos aguarda mais adiante. Pisar nos outros para subir na vida, não é uma ação boa, pois para cada ação, existe uma reação e assim é a Lei do retorno, pois a vida continua e nos surpreende nas voltas que dá.

Amo demais com toda força do meu coração e nos surpreendemos com os nossos pensamentos e atitudes bruscas. Mas este com ações más não sou eu. Porém sou humano e ainda não tenho a virtude de perdoar tão facilmente. Rogo a Deus que sempre me intua e envie sua legião de Anjos para me guiar no caminho certo. Se algum dia eu venha a fraquejar, vou  preferir a minha Morte do que manchar a minha honra e meu caráter.

Desculpa Deus !!!!

                                 Klebson Barbosa de Oliveira.


Sem comentários:

Enviar um comentário

HAPVIDA SAÚDE FAZ BEM PRA VOCÊ - CONTRATE E DÊ COBERTURA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Planos Individuais ou Empresarial

Ligue para   :   081 9 83229915 ou 081 9 97039468 e solicite um orçamento de Nosso Plano individual ou empresarial ou pelo e-mail,  kle...