domingo, 18 de outubro de 2015

OLHA AÍ TA VENDO.. ..

Valeu apena te esperar, até hoje, tudo foi do jeitinho que escrevi, te esperei todo esse tempo por você, e você veio. Veio como uma brisa aliviar o calor que sentia o meu coração, que batia forte no meu peito a te esperar. Nada melhor que o tempo, para nos ensinar e mostrar os caminhos que devemos seguir. Amor da minha vida, uma dia sobre a luz de um LUAR maravilhoso eu te falei inúmeras vezes que te amava, e você me mostrava as estrelas e suas denominações. Hoje te digo que amo muito e muito ainda. Sempre fui teu e sempre serei, estou do teu lado, e é com você que quero terminar os últimos dias de minha vida. Meu corpo arde em chamas pelo teu toque. Quero te dizer, que quero reconstruir a minha vida contigo, e Deus nos ajudará a realizar isso, não tenho dúvidas. Voltar a sentir o teu abraço, como foi delicioso, sentir o gosto de tua boca foi espetacular. Ainda não te chamei de meu olhinho de passarinho hehehehehehehe. Amor ! chegou a hora de vermos juntos o que nos incomoda, tanto amim, quanto a você, para que nenhum venha a cometer algo e nos magoar. Quero te dizer que o meu apoio você sempre terá, e que só a ti caminhará a minha vida, pois o meu destino é me unir a você. Quero te dizer mais coisas, porém, teremos um ao outro agora, me sinto seguro e também te protegerei. Sou apenas teu e de mais ninguém. A H ...

Klebson Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

HAPVIDA SAÚDE FAZ BEM PRA VOCÊ - CONTRATE E DÊ COBERTURA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Planos Individuais ou Empresarial

Ligue para   :   081 9 83229915 ou 081 9 97039468 e solicite um orçamento de Nosso Plano individual ou empresarial ou pelo e-mail,  kle...